sábado, 24 de janeiro de 2009

Sentimentos...

Na minha opinião algo que não deveria existir. Algo que só faz nossos corpos levitar e logo em seguida se enterrar. Nos faz sorrir e ao mesmo tempo chorar. Nos faz planejar, pensar, sonhar, imaginar e de repente, ignorar, desacreditar, ter um belo pesadelo e apagar aquele belo pensamento que existiu segundos atrás...
As vezes sinto vontade de correr, sumir por aí, fugir, gritar, chorar... Ao mesmo tempo vem aquela vontade de sorrir e sonhar, mas será que vale a pena?
Mas o que seria desta vida sem o grande e verdadeiro amor? O que seria da vida sem aquelas paixões que aceleram nossos corações?
Sentimentos... Amores... Coisas injustas... Pessoas certas em lugares errados, pessoas erradas em momentos maravilhosos... Almas gêmeas, confidentes, amantes e amigos.
É isto, é a vida...
Hoje o que estou sentindo é medo, raiva, vontade de chorar, vontade de correr, de fugir, de sumir...
Mas acho que perder as esperanças e a vontade de lutar não valem a pena...
Lute, pense e sonhe, suma por alguns instantes, erga a cabeça e corra atrás, faça a vida valer a pena, o maior privilégio do ser humano é saber que um dia foi amado e amou, mesmo que não morra ao lado da pessoa que mais te fez sorrir.

3 comentários:

  1. Ah eu não vejo por esse lado, que graça teriam as pessoas sem sentimentos, é praticamente o que nos faz viver...

    ResponderExcluir
  2. Amandinha

    Não sei se você observou direito, mas leia a ultima frase com atenção. É uma declaração de amor, ou seja...Sentimento...

    ResponderExcluir
  3. já postei sobre isso também e realmente gostaria q a moeda mundial fosse o sentimento e não essa razão tão exaltada, como o grande diferencial do homo sapiens. Os sentimentos são sempre mais relacionados com funções animalescas e "naturais", por serem instintivas, impulsivas.
    Quão grande a nossa sapiência!!!! A razão só serve para justificar as nossas emoções...
    Ame e deixe amar!!!!
    A razão é para os céticos...
    Passei a acreditar no amor qndo ele entrou no meu coração como uma faca. E que dor insuportável!!
    beijo si!!!
    Os cancerianos estão mais sensiveis ultimamente...

    ResponderExcluir